Ciclic
saude protegida

Saúde Protegida Ciclic

Com a Ciclic, todos os ciclos da sua vida estão protegidos!

Ela protege o seu patrimônio com o Seguro Residencial e o Seguro Celular, sua viagem com o Seguro Viagem, o seu futuro com a Previdência Privada e o Empréstimo Pessoal, e – a partir de agora – também a sua saúde, com o Saúde Protegida Ciclic.

Pensado para o novo momento que o Brasil e o mundo enfrentam, de distanciamento social, o Saúde Protegida Ciclic oferece o serviço de telemedicina, em que você se consulta com um médico, de onde estiver, no horário que desejar.

Como é uma tecnologia nova, a gente sabe que algumas dúvidas podem aparecer, por isso separamos as principais dúvidas para você conferir aqui e agora.

O que é telemedicina?

É um serviço de consultas médicas por videoconferência. Ao falar com um profissional da saúde, ele poderá esclarecer suas dúvidas e evitar a automedicação.

Em outras palavras, você liga – até do celular – e fala com um médico via vídeo.

Como funciona?

Você escolhe um dos três planos – individual, casal e família e faz sua assinatura mensal, a partir de R$ 29,90.

Aí é só preencher os dados e os sintomas, clicar em um link para iniciar a consulta, que pode ser feito pelo computador através do link ou pelo celular por meio do aplicativo.

O prazo para você fazer a conexão da consulta é de uma hora.

Quais os benefícios da telemedicina?

Com o Saúde Protegida Ciclic você tem clínico geral e pediatra disponíveis para consulta 24 horas por dia, 7 dias da semana, basta acessar a consulta por um link pelo celular ou computador, de onde você estiver.

Se for necessário, o médico pode solicitar exames e prescrever medicamentos. Nesse caso, você tem até 70% de desconto em farmácias conveniadas por todo o país.

E para quem tem convênio médico?

A telemedicina pode ser um complemento até para quem já tem convênio médico, além de o primeiro contato entre médico e paciente ser mais rápido e ter um custo que cabe no seu bolso.

Além do mais, não há limite de consultas ou carências. Só a permanência de 90 dias no plano escolhido.

Como é feita a emissão de atestados e prescrição médica?

O Ministério da Saúde aprovou que prescrições médicas e atestados sejam feitos em formato digital, enviadas por email, mensagens eletrônicas ou entregues na residência.

E aí, suas dúvidas sobre telemedicina foram respondidas? Então entre para o time de quem faz tudo online e fuja do risco da fila do PS.

Para saber mais sobre o Saúde Protegida Ciclic ou contratar, basta acessar o link

Deixe seu melhor e-mail para receber nossos conteúdos