Por que investir com a Ciclic em vez do banco onde eu tenho conta?

Por Marketing Ciclic2

Descubra as vantagens do nosso plano de previdência privada e comece a investir ainda hoje

Conseguir poupar uma parte do seu salário todo mês, por menor que seja esse valor, não é tarefa fácil. Na Ciclic, nós sabemos o quanto você se esforça para formar uma reserva financeira e realizar seus sonhos no futuro.  

Por esse motivo, damos muito valor a cada real que você economiza – e precisamos te contar algumas dicas para você não errar na hora de investir dinheiro. Afinal, não adianta poupar com tanto cuidado e deixar o dinheiro parado no banco ou escolher um investimento que não vale a pena, certo?

Por falta de informação e comodidade, boa parte das pessoas apenas mantém o valor economizado na caderneta de poupança.

Essa não é a pior escolha possível, já que assim você tem o dinheiro sempre à mão e ainda recebe pequenos juros ao final de cada mês. Mas também não é a melhor saída, uma vez que há investimentos tão seguros quanto e que com rendimentos bem melhores.

Se a sua intenção é realmente guardar o dinheiro e usá-lo apenas no futuro, com um objetivo claro e definido, a previdência privada é um ótima opção. Mas atenção: os planos de previdência privada não são todos iguais. Há detalhes que fazem toda a diferença.

A seguir, o Analista Financeiro da Ciclic, Humberto Pierre, elenca 6 bons motivos para você investir dinheiro com a gente. E não no banco onde tem conta. Confira:

  1. Falamos a sua língua

Burocracia, contratos longos, papelada, letras miúdas e termos que você não entende muito bem. Essa é a realidade dos investimentos oferecidos pelos bancos. Na Ciclic é diferente.

Nós falamos a sua língua e não um “financês” difícil. Nossa missão é facilitar ao máximo a sua jornada no mundo dos investimentos. Todos os termos são explicados de forma simples. Não tem pegadinha. Pode confiar.

Você também pode gostar de: 05 hábitos financeiros que te impedem de economizar!

  1. Valorizamos cada cliente

Aqui, você não é só mais um. Na Ciclic, sabemos que cada investidor é uma pessoa e cada pessoa importa muito para nós. Traduzimos isso na forma de um atendimento impecável. Estamos sempre disponíveis para tirar suas dúvidas e prestar qualquer ajuda necessária ao longo de seu investimento. Esqueça a velha frustração de falar com robôs que não resolvem seu problema.

A Ciclic tem profissionais qualificados e preparados do outro lado da tela e ao telefone. Nosso serviço de chat funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. Você também pode enviar e-mail para falecom@ciclic.com.br ou ligar para o telefone 0800 024 4386 em horário comercial, de segunda a sexta.

  1. Somos digitais

Sabemos que você não tem tempo para encarar as filas e a burocracia das agências bancárias. Esqueça tudo isso. A Ciclic é uma plataforma de investimento 100% digital. Isso significa que já nascemos diferentes, modernos e conectados. Tudo pode ser resolvido pela tela do seu smartphone ou computador.

  1. Temos boa rentabilidade

Quer ver seu dinheiro render mais do que na poupança, mas busca um investimento que não dê preocupações? É exatamente isso o que você encontra na Ciclic! Nosso plano de previdência privada tem rendimento de, em média, 7% ao ano. Essa é uma projeção com base no histórico deste tipo de investimento no mercado brasileiro.

investir dinheiro na ciclic

  1. Não cobramos taxa de carregamento e temos a menor taxa de administração do mercado

Taxa de carregamento é uma comissão que a grande maioria dos planos de previdência cobra a cada valor que você investe.

É isso mesmo: a cada aporte que você faz, uma parte do seu dinheiro fica para o banco – e isso não é legal para o seu bolso. Mas, na Ciclic, a taxa de carregamento é zerada. E mais: nossas taxas de administração são mais baixas do que a média praticada pelo mercado.

Não deixe de ver: 10 hábitos que realmente funcionam para guardar dinheiro!

  1. Somos flexíveis

A previdência da Ciclic se molda à sua realidade. É você quem escolhe tudo: o valor que irá investir e por quanto tempo quer manter o investimento. Tudo personalizado, de acordo com o seu sonho. Sabemos também que imprevistos acontecem.

Por isso, tudo bem se por um mês ou outro você não tiver o valor para depositar. Você não será penalizado de nenhuma maneira caso eventualmente não consiga aplicar uma quantia e investir dinheiro aquele mês. 

Ah, e vale lembrar: o plano de investimento da Ciclic tem carência mínima de seis meses para o resgate. Confira com mais detalhes: Plataforma de investimento: quem somos e o que fazemos? 

E você, o que achou? Deixe nos comentários a sua opinião e faça sua simulação:

 

Faça sua simulação!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

veja também outros posts de Investimentos

Rentabilidade negativa: não tenha mais medo dela!
Investimentos / 13 de agosto de 2018
Rentabilidade negativa: não tenha mais medo dela!
Entenda as oscilações dos investimentos e saiba como agir para tirar o máximo proveito de sua previdência privada Você, que já é cliente da...
Renda fixa: o que é a rentabilidade financeira com oscilação de ganhos?
Investimentos / 16 de julho de 2018
Renda fixa: o que é a rentabilidade financeira com oscilação de ganhos?
Vale conhecer um pouco melhor como funciona o mercado e como seu investimento vai evoluir Se você pesquisou, se programou e finalmente conseguiu investir...
Aplicação financeira: o que é a taxa de carregamento e como ela funciona?
Investimentos / 12 de julho de 2018
Aplicação financeira: o que é a taxa de carregamento e como ela funciona?
Essa taxa incide sobre as aplicações da previdência privada e, com um bom plano, pode ser de 0% Abrir um plano de previdência privada...

Veja algumas idéias do que você pode conquistar