Ciclic
residencial

Vale a pena ter seguro residencial durante o surto do Coronavírus?

Ninguém esperava que o início de 2020 seria marcado por uma pandemia, que afetaria o mundo inteiro e obrigaria todos a ficarem dentro de casa para não correr o risco de seres contaminados.

Com mais tempo dentro de casa a atenção se volta para coisas que precisam ser feitas e sempre foram deixadas de lado pela falta de tempo, agora durante a quarentena, o que não falta é tempo para colocar a organização da casa em dia.

Coronavírus informações

De acordo com o ministério da saúde, o vírus nCoV-2019 é uma modificação da família Coronavirida e que surgiu em 1960 com vírus simples até doenças com maior risco para a saúde, causando infecções respiratórias de leves a moderadas, parecido com um resfriado em seres humanos e animais. Os primeiros casos foram registrados em Wuhan- China no final de 2019 e os sintomas são compostos por dificuldade para conseguir respirar, tosse seca, febre, cansaço, dor muscular e dor de cabeça.

Motivos para ter seguro residencial

Você não precisa mais se aventurar pra trocar resistências elétricas  ou adaptar a casa para as crianças, com o seguro residencial você tem tudo isso, e agora nesse momento que estamos todos em casa nos protegendo, não dá pra ficar sem energia por causa de problemas elétricos né?

Durante a quarentena se a ração do seu pet acabar, basta entrar em contato com o seguro que podemos te auxiliar com isso, e não se esqueça, caso você precise realmente sair de casa, use mascaras, mantenha distancia das pessoas e carregue sempre um álcool em gel.

Para proteger a sua casa e os seus familiares contra o coronavírus, quando chegar lave as mãos, coloque a roupa para lavar e vá direito para o banho.

A contratação de um seguro residencial traz segurança para você e para a sua casa, quem nunca ficou com medo de deixar a casa sozinha quando vai tirar aquelas merecidas férias com a família? Com as coberturas do seguro o seu lar está protegido contra roubo e mais de 30 assistenciais e coberturas.

Faça uma simulação e contrate o Seguro Residencial Ciclic, a sua casa estará em boas mãos, acesse o link

Deixe seu melhor e-mail para receber nossos conteúdos