Blog Ciclic: Dicas e informações sobre seguros e serviços
Obtenha a proteção internacional que você precisa para o seu smartphone. | Foto: Freepik.

Cobertura internacional e para danos por líquidos: conheça os diferenciais da Ciclic!

Nos dias de hoje, um celular de linha média custa, aproximadamente, mil reais. Já os mais tops de última geração, podem valer até 10 vezes mais. 

Por isso, ao comprar um celular, é preciso estar atento aos cuidados. Isso porque os smartphones são aparelhos muito visados para roubos e furtos, além de serem muito utilizados atualmente, correndo diversos riscos, como quebra.

Para minimizar esses problemas e te deixar mais tranquilo com seu celular, a Ciclic é a plataforma digital que oferece seguros e serviços de proteção digitais e, entre eles, um Seguro Celular que oferece proteção internacional e nacional para danos por líquido, casos de roubo e muito mais! Ficou interessado?

Ao longo da matéria, você vai entender melhor sobre seguro celular, suas coberturas e como a Ciclic pode te ajudar. Continue a leitura!

Obtenha a proteção internacional que você precisa para o seu smartphone. | Foto: Freepik.
Obtenha a proteção internacional que você precisa para o seu smartphone. | Foto: Freepik.

Por que ter um seguro celular?

A utilidade dos celulares vem crescendo, pois o aparelho se torna cada vez mais essencial na rotina das pessoas, principalmente para trabalhar e para o meio social. Não é à toa, então, que a procura de seguros para o dispositivo aumente consideravelmente. Afinal, ninguém quer correr o risco de ficar no prejuízo.

No geral, um seguro nada mais é do que a proteção para o seu bem material contra algumas situações da vida real, como queda acidental, oxidação, roubo e mais.

Veja como a Ciclic te ajuda nesse caso!

A contratação do Seguro Celular da Ciclic é feita de forma 100% online e em poucos passos você poderá contar com uma cobertura completa que vai proteger seu aparelho em casos de:

  • Roubo: quando você é abordado por uma pessoa que utiliza violência ou ameaças para tomar o que é seu;
  • Furto qualificado: quando há provas físicas de um crime, como bolsa cortada, vidro quebrado, zíper estourado, entre outros;
  • Quebra: quando o aparelho sofre uma queda acidental;
  • Danos por líquidos: quando há imersão ou derramamento de água ou outras substâncias líquidas de maneira involuntária e oxidação sobre o aparelho.

E além de tudo isso, seu celular conta com essa cobertura completa em qualquer lugar, por meio da proteção nacional e internacional, quando há sinistros ocorridos no exterior.

Está esperando o que para contatar o seu? Acesse a página do Seguro Celular Ciclic e garanta já a proteção que você procura e seu aparelho precisa!