Ciclic
Aplicativos que podem facilitar o seu dia

Aplicativos que podem facilitar o seu dia

Com a tecnologia sempre presente no nosso dia-a-dia acaba sendo impossível não utilizar esses recursos a nosso favor. Hoje com internet é possível fazer quase tudo, compras, pagar contas, visita a museus em qualquer lugar do mundo, matar a saudade daquele familiar que mora longe e muito mais.

Pensando na praticidade pro seu dia a dia e organização, trouxemos alguns aplicativos interessantes e gratuitos que podem te ajudar. Confira:

App Ciclic

Já pensou como seria fácil ter todas as apólices dos seus seguros em um só lugar? Com o App Ciclic isso é possível, você pode armazenar todas as informações dos seus seguros e planos de previdência, mesmo que eles sejam de seguradoras diferentes.

Duolingo

A plataforma é um jeito novo de aprender uma nova língua de um jeito diferente! Cada lição é um jogo e você personaliza a aprendizagem. São 5 idiomas disponíveis para você aprender.

Microsoft To Do

Como um facilitador de planejamento, você pode criar listas: de afazeres, compras, viagens. Dá para planejar o seu dia, além de conseguir compartilhá-las com amigos e familiares.

Pocket

Com o pocket é possível reunir vídeos, conteúdos, artigos em um só lugar. Todo o conteúdo que não foi possível acompanhar pela correria do dia, você pode salvar e organizar para acessá-los quando quiser.

Google Keep

Similar ao Microsoft To Do, ele faz listas e notas com etiquetas e cores e na definição de lembretes com horário marcado. Com o Google Keep também é possível salvar fotos e áudios com a opção de serem transcritos automaticamente.

TED

É uma ferramenta que disponibiliza palestras em áudio e vídeo sobre diversos temas como: design, entretenimento, tecnologia entre outros. É possível baixar os conteúdos ou deixar em favoritos.

Kekanto

Procurando entretenimento?  Com o Kekanto é possível encontrar o melhor restaurante da região, o bar perfeito para o happy hour da empresa,, shows e outras programações pela cidade.

CamScanner

Um escaneador portátil além de conversor em PDH, próprio para quem precisa digitalizar um documento e não possui impressora. É só tirar uma foto com a câmera do celular e ajustar manualmente a imagem no aplicativo.

 

Deixe seu melhor e-mail para receber nossos conteúdos