Ciclic

Proteja seus eletrônicos com o Seguro Equipamentos Portáteis Ciclic

Você sabia que os seus eletrônicos podem ser segurados? Agora com o Seguro Equipamentos Portáteis eles ficam protegidos contra quebra, roubo e danos por líquidos.

E para deixar você por dentro do assunto, nós separamos as principais perguntas para você conferir:

Quais aparelhos estão inclusos no seguro?

O produto ‘Seguro Equipamentos Portáteis’ Ciclic permite segurar as seguintes categorias: Celulares (Smartphone), Tablets (Ipads e E-readers), Relógios inteligentes (Smartwatches) e Computadores portáteis (Notebooks, ultrabooks, netbooks e laptops).

O que está incluso no Seguro Equipamentos Portáteis Ciclic?

O nosso seguro possui dois tipos de cobertura que podem ser escolhidas na hora da contratação: ‘Apenas para roubo’ (que também contempla casos de furto qualificado) e a cobertura ‘Completa’.

A cobertura ‘Completa’ protegerá nos seguintes casos:

– Roubo;

– Furto qualificado;

– Quebra Acidental;

– Oxidação de Aparelho Eletrônico*

*Causado não intencionalmente por imersão e/ou derramamento de líquidos de qualquer espécie sobre o bem segurado, bem como oxidação causada por vapor, transpiração e ação de maresia.

Nosso seguro também tem cobertura internacional e aparelhos com até 18 meses de uso de acordo com a data de emissão da nota fiscal podem ser segurados.

O Seguro Equipamentos Portáteis possui carência?

Sim, 30 dias corridos contados a partir da data de compra. Após os 30 dias o seguro poderá ser acionado.

O Seguro Equipamentos Portáteis possui franquia?

Sim. Caso precise acionar as coberturas será necessário o pagamento da franquia.

É necessário o aparelho ter a nota fiscal?

É sim! Para que o seguro seja válido, é necessário ter a nota fiscal do seu equipamento. Mesmo que você tenha adquirido o aparelho fora do Brasil, terá que apresentar a nota fiscal do país em que ele foi comprado.

Se a nota fiscal estiver com nome de outra pessoa, não se preocupe! Basta apresentar um termo de doação (ou outro comprovante de que você comprou ou recebeu o equipamento) na hora de acionar o seguro.

E aí? Dúvidas respondidas? Agora é só proteger seus eletrônicos com o Seguro Equipamentos Portáteis com a Ciclic! Para realizar uma cotação, basta acessar o link.