Ciclic
Jovens com Previdência Privada

Previdência Complementar nem sempre é sinônimo de aposentadoria

Entenda por que a Previdência complementar, ou privada, não é apenas para um futuro distante e comece a planejar sua próxima conquista agora mesmo

Aposentadoria é uma palavra que preocupa muita gente – e não é à toa. Afinal, seguir com o mesmo padrão de vida sem ter um emprego requer bastante planejamento.

É por esse motivo que muita gente opta pela previdência complementar, com o objetivo de garantir um futuro mais confortável. Mas você sabia que esse tipo de investimento não precisa, necessariamente, ser considerado apenas para a velhice?

Planos de previdência privada também podem te ajudar a realizar sonhos bem mais próximos. É isso o que a Ciclic faz. “A ideia de poupar apenas para a aposentadoria está obsoleta.

Sabemos que há vários ciclos na vida e que todos eles são cheios de oportunidades. Queremos ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos financeiros”, afirma Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic.

“Para isso, oferecemos uma forma de investimento prática e descomplicada. O cliente acompanha o rendimento do dinheiro na palma da mão, com gráficos fáceis de entender. Com foco e planejamento, nenhum sonho é impossível.”

Valor e tempo de contribuição flexíveis

Enquanto as contribuições nos planos de previdência privada tradicionalmente duram décadas, na Ciclic é você quem define por quanto tempo irá poupar e também escolhe a quantia que pretende acumular – tudo personalizado, de acordo com suas metas.

>>Você também pode gostar de: Falta de planejamento e excesso de otimismo: por que parece tão difícil guardar dinheiro?<<

Talvez você sonhe fazer um intercâmbio ou se casar em grande estilo. Ou será que seu sonho é não se preocupar em pagar a universidade de seu filho daqui alguns anos? Não importa o tamanho do objetivo. Se você precisa poupar e quer ver suas economias rendendo, sem estresse e preocupação, a previdência da Ciclic é o investimento certo.

“Cada sonho é único e importante. Nós entendemos isso e respeitamos o poder de decisão de nossos clientes. São eles que definem o quanto querem investir por mês e por quanto tempo esse dinheiro ficará rendendo, sejam dois, cinco ou vinte anos “, afirma Raphael Swierczynski. “Nosso produto é voltado aos investidores que querem algo seguro e mais vantajoso do que a poupança. Temos boa rentabilidade, mas sem o risco da renda variável.”

Que tal conhecer o simulador de investimento da Ciclic e se aproximar a cada dia daquele seu velho sonho?
Poupar para realizar um sonho. A Ciclic está junto com você. Vamos nessa?

 

Simulador de Investimento Ciclic

 

Deixe seu melhor e-mail para receber nossos conteúdos