Ciclic
Por que o seguro celular só é válido com IMEI ou NF

Por que o seguro celular só é válido com IMEI ou NF

Você sabia que para contratar um seguro celular é preciso ter a Nota Fiscal com o número do IMEI?

Com o IMEI o seu celular possui uma identidade, como um CPF ou RG, por isso é importante a nota fiscal ter o número do IMEI para a contratação do seguro, assim você não corre o risco de comprar um celular roubado.

O que é IMEI?

Com o IMEI, código formado por 4 grupos de números que identificam os celulares internacionalmente, o seu aparelho passa a ter um registro, como se fosse o RG ou CPF dele, que você pode ativá-lo se ele for perdido ou furtado. Já a nota fiscal é um atestado de procedência do produto – de onde ele vem, quem é o fabricante. Assim, você não corre riscos de comprar um celular roubado.

Você possuindo o IMEI também consegue bloquear o aparelho, impossibilitando-o de receber e enviar mensagens, acessar a internet e todo o conteúdo do seu celular. Basta ligar para a operadora com o número em mãos. O IMEI vem na caixa do aparelho, ou caso o seu celular tenha a bateria removível o número será em encontrado embaixo da bateria, também é possível discar *#06# e em seguida o código do IMEI irá aparecer na tela.

Com o Seguro Celular Ciclic o seu celular está protegido contra roubo, furto qualificado, líquido, quebra acidental e oxidação. Lembrando que aparelhos comprados fora do país ou com até 18 meses de uso também podem ser assegurados com a gente!

Para fazer uma cotação, basta acessar o link

Deixe seu melhor e-mail para receber nossos conteúdos