Plataforma de investimentos: quem somos e o que fazemos?

Por Marketing Ciclic0

Entenda como a nossa plataforma de investimentos pode te ajudar a chegar aonde você sempre quis. Inovamos em previdência!

Todo mundo tem sonhos. Pode ser a casa própria, o carro novo, uma viagem pelo mundo, a faculdade dos filhos ou simplesmente uma aposentadoria tranquila.

Não importa o desejo: para chegar lá, é preciso se planejar, poupar e investir. Na teoria, isso é fácil. Mas, e na prática? Embora seja necessário lidar com dinheiro diariamente e controlar o orçamento familiar, muitas pessoas ainda se sentem confusas diante das finanças pessoais. 

Onde colocar aquela quantia que foi economizada no mês passado? Não é complicado fazer investimentos? Como aplicar?

Brasileiros ainda têm dúvidas sobre investimentos

As dúvidas são variadas e tiram o sono de boa parte do país. De acordo com um levantamento da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), mais da metade da população (62%) diz não conhecer nenhum tipo de investimento.

Um levantamento da Fecomércio-RJ e do Instituto Ipsos também revelou que, entre os poucos brasileiros que investem, a grande maioria (76%) se limita a guardar o montante na poupança, embora essa não seja a opção mais rentável. Então, onde investir? Por onde começar?

Uma Plataforma de Investimentos que vai te ajudar

Na Ciclic, você encontra respostas para tudo isso. A empresa é jovem, conectada e antenada, e surgiu para descomplicar a vida de quem se esforça para poupar.  "Nós inovamos em previdência. Oferecemos uma alternativa prática, fácil e mais rentável do que a poupança", explica o CEO da Ciclic, Raphael Swierczynski.

"Tudo é online, sem papelada, sem burocracia. Nossas taxas de administração são mais baixas do que a média praticada pelo mercado e é possível começar com apenas R$ 1 ao mês", diz.

 

Conheça a plataforma de investimentos Ciclic e faça uma simulação de Previdência

 

Teve um imprevisto e não conseguiu aplicar dinheiro? Não tem problema

Outro diferencial é que a Ciclic sabe que imprevistos acontecem e que nem sempre você terá um valor para investir. É assim mesmo: um mês sobra mais, outro sobra menos, e tudo bem. O investidor não é penalizado de nenhuma maneira caso eventualmente não consiga aplicar algum dinheiro.

casal feliz com investimentos dando resultados

 

Além disso, o inverso também é verdade: se sobrar um pouco a mais, é possível fazer um aporte extra esporádico de maneira fácil pelo aplicativo. Mas talvez a maior vantagem dessa plataforma de investimento seja outra: enquanto as previdências comuns têm altas taxas de carregamento (valor cobrado sobre cada depósito que é feito no plano), na Ciclic essa taxa é zerada se você permanecer no investimento pelo tempo combinado.

Frequência de Investimento, qual é a ideal?

E de quanto tempo será que você precisa para realizar seu sonho? Faça as contas! No simulador disponível gratuitamente no site da Ciclic, é possível descobrir em poucos minutos quanto deve ser guardado por mês até o seu investimento ficar do tamanho que você precisa. Podem ser dois anos, cinco, quinze: fique à vontade para sonhar. O bacana é poder acompanhar o crescimento do seu dinheiro em tempo real, tudo no celular, na palma da mão, com interfaces amigáveis e gráficos fáceis de entender.

Investir sem burocracia. Sem mistérios. Sem estresse.

“Simplificamos as coisas para que qualquer um possa entender e investir com segurança. Somos aprovados e regulados pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e quem administra o dinheiro é BB Gestão de Recursos Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., a maior gestora de recursos do Brasil”, afirma o CEO Raphael Swierczynski.

Que tal fazer planos e começar a poupar para atingir seus objetivos? A Ciclic te ajuda a realizar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

veja também outros posts de Investimentos

Rentabilidade negativa: não tenha mais medo dela!
Investimentos / 13 de agosto de 2018
Rentabilidade negativa: não tenha mais medo dela!
Entenda as oscilações dos investimentos e saiba como agir para tirar o máximo proveito de sua previdência privada Você, que já é cliente da...
Renda fixa: o que é a rentabilidade financeira com oscilação de ganhos?
Investimentos / 16 de julho de 2018
Renda fixa: o que é a rentabilidade financeira com oscilação de ganhos?
Vale conhecer um pouco melhor como funciona o mercado e como seu investimento vai evoluir Se você pesquisou, se programou e finalmente conseguiu investir...
Aplicação financeira: o que é a taxa de carregamento e como ela funciona?
Investimentos / 12 de julho de 2018
Aplicação financeira: o que é a taxa de carregamento e como ela funciona?
Essa taxa incide sobre as aplicações da previdência privada e, com um bom plano, pode ser de 0% Abrir um plano de previdência privada...

Veja algumas idéias do que você pode conquistar