Ciclic
O que é regresso sanitário no seguro viagem?

O que é regresso sanitário no seguro viagem?

Quando planejamos uma viagem esperamos que tudo corra bem, mas é possível que imprevistos aconteçam, e para isso, o seguro viagem entra na jogada para te auxiliar!

O regresso sanitário é a cobertura das despesas com o translado de volta para o destino de origem, caso aconteça alguma emergência grave ou o cliente fique impossibilitado de continuar a viagem. Ele é acionado se o passageiro não tenha condições de retornar em voo normal.

A decisão de utilizar o regresso não cabe à seguradora e nem ao passageiro, mas sim à equipe médica local, que decide se o paciente necessita voltar para casa para continuar o atendimento.

O seguro garante tudo o que for necessário para que a volta do paciente seja em segurança. Após a chegada do passageiro em seu destino de origem, a continuação e os demais tratamentos médicos ficam por conta própria do cliente.

O regresso sanitário é uma das coberturas obrigatórias em todos os seguros viagens em vigor pelas regras da SUSEP.

Como contratar seguro viagem

Basta entrar no site da empresa, escolher destino, período e tipos de cobertura. Você opta pelo plano que mais se adéqua à viagem. Não esqueça de ler as Condições Gerais.

Porque contratar seguro viagem

Muitas pessoas ficam na dúvida se devem ou não contratar um seguro viagem, ele deve ser uma das prioridades no momento de planejar a viagem, ninguém viaja pra passar sufoco, não é? Porém, todos estamos sujeitos a imprevistos e caso aconteça, o seguro viagem é que vai te ajudar a viagem não se tornar um grande pesadelo. Por isso, não se esqueça, melhor prevenir do que passar perrengues.

Como acionar seguro viagem

Para acionar o seguro viagem, é necessário entrar em contato com a central de atendimento, por telefone, chat ou Skype.

O Seguro Viagem da Ciclic conta com até USD 150 mil em despesas médicas, hospitalares, odontológicas e complementares. Além de serviço de assistência 24 horas, em português, para saber mais acesse o link