A experiência do cliente cuida de todo o contato que o consumidor tem com o nosso serviço e com a nossa marca, desde o início da sua jornada de compra.
O CX ou Customer Experience é a experiencia dos clientes antes ou após a sua aquisição, nela obtemos percepções e sentimentos resultantes da relação com os produtos e serviço de uma marca.
Aqui na Ciclic, o nosso CX é preparado para ouvir e auxiliar nossos clientes, principalmente pelo grande cuidado que temos em relação a sua proteção, afinal, o nosso objetivo como marca é proteger as pessoas em todos os ciclos da vida.
Sabe aquela pessoa que você quer ficar horas conversando? Esse é nosso atendimento aqui na Ciclic, gostamos de viajar com os clientes do Seguro Viagem, somos ombro amigo para o cliente que perdeu seu celular, dentre outros.
Nossa comunicação é amigável e empática, somos cativantes e gostamos de falar e ouvir. Somos relevantes de um jeito cuidadoso, próximo, positivo e transparente para os nossos clientes.
O atendimento ao cliente e, consequentemente, a experiência que esse terá com a marca, é medida pelas relações estabelecidas em todos os canais de interação e pontos de contato, tais como: redes sociais, site, chats, suporte, aplicativos de mensagens como o WhatsApp entre outros.
Agora que ficou mais claro o que é experiência do cliente e toda a sua importância, nossa meta é sempre melhorar a experiência que o cliente vive com a nossa empresa.💚