O Saúde Protegida Ciclic começou como um serviço de telemedicina, mas depois de tanto sucesso entre nossos clientes, o que já era bom, ficou ainda melhor!
Agora o Saúde Protegida Ciclic é um sistema de saúde! Além de serviços de telemedicina 24 horas por dia, 7 dias por semana com clínicos gerais, pediatras e descontos em medicamentos. Você conta com uma rede credenciada com mais de 3500 clínicas em todo o país, para atendimento com médicos especialistas e exames em laboratórios renomados com preços exclusivos. Mediante o pagamento de uma assinatura mensal.
Como um novo plano Plus do Saúde Protegida Ciclic, alguns questionamentos podem aparecer, separamos as principais dúvidas para você conferir.
Qual é a diferença entre os Planos ESSENCIAL e PLUS?
No plano ESSENCIAL, o cliente possui atendimento por telemedicina com clínicos gerais e pediatras todos os dias e tem acesso à descontos em farmácias credenciadas.
No plano PLUS, além da telemedicina e descontos em medicamentos, o cliente possui acesso a mais de 3500 clínicas em todo Brasil para consultas com especialistas e exames em laboratórios renomados. Tudo isso com um preço exclusivo!
O preço das consultas e exames são iguais em todas as especialidades?
Não. Para as consultas online, com pediatras e clínicos gerais, não há nenhum custo além da assinatura do Saúde Protegida. As consultas são ilimitadas.
Já os valores das consultas presenciais com especialistas e exames, podem variar de acordo com a especialidade, procedimento e localização.
Onde posso utilizar o Saúde Protegida Ciclic?
O Saúde Protegida Ciclic abrange todo território brasileiro.
O Saúde Protegida Ciclic tem direito a pronto socorro ou internação?
Não. Com o Saúde Protegida Ciclic você realiza exames e consultas. Internação e atendimento no pronto socorro não fazem parte dos planos.
Quantas consultas eu posso fazer por mês?
Não há limite para consultas. Você pode realizar quantas forem necessárias.
Ficou curioso para saber mais sobre o plano Plus do Saúde Protegida Ciclic? Então acesse o link e saiba mais