Ciclic
viagem

Destinos para conhecer no Brasil

Que tal aproveitar o verão e conhecer melhor esse Brasilzão? Enquanto as fronteiras não abrem para que você viaje esse mundo a fora, nada melhor do que aproveitar as belezas naturais que só o nosso país tem.

Pensando em facilitar a sua busca pelos destinos, nós separamos alguns para você, então pega papel e caneta e escolha os seus preferidos.

Campo Grande

Campo Grande no Mato Grosso do Sul, está na lista dos lugares bons, bonitos e baratos para viajar no verão. Você pode optar por ficar na capital ou ir conhecer o Pantanal e Bonito.

Uberlândia

Não quer ir para a praia? Não tem problema! Você pode apreciar um bom queijo mineiro com café em Uberlândia.

Vitória

O destino capixaba conta com praias, construções imperiais, muito verde, vida noturna e o Instituto da Baleia Jubarte, a segunda unidade no Brasil (a primeira fica localizada na Bahia).

Curitiba

Curitiba é um dos destinos preferidos de quem visita o Paraná, além do jardim botânico, a cidade possui atrações para todos os gostos e idades.

Penha

Penha em Santa Catarina também é um destino muito procurado agora no verão, por causa do parque de diversões Beto Carreiro, parada obrigatória de quem está em Santa Catarina. Além do parque, a cidade possui diversas praias para você se refrescar.

Aracaju

Com muitas praias, cânions, e a ilha dos namorados, Sergipe é o menor estado do Brasil em extensão territorial, sinônimo de tranquilidade para quem quer aproveitar e descansar.

Fortaleza

Que o Ceará é um destino encantador todo mundo sabe, não é? Em Fortaleza é possível conhecer inúmeras praias, porque a cidade se divide em litoral leste e oeste, facilitando o acesso para outras praias.

Canoa Quebrada

Mais um destino deslumbrante no Ceará. Canoa Quebrada conta com lindas praias, passeios de buggy, duna para observar o pôr do sol, e também é o melhor lugar para se hospedar para realizar a Rota das Falésias.

Penedo

Diferente dos agitos da capital do Rio de Janeiro, Penedo é um excelente lugar para descansar e aproveitar a natureza, a cidade possui diversas trilhas e cachoeiras.

Foz do Iguaçu

Quem nunca quis conhecer Foz do Iguaçu? Agora no início do ano, é uma ótima opção da viagem. Além de conhecer as cataratas, também é possível visitar o Parque das Aves, o marco das 3 fronteiras, o Refúgio Biológico Bela Vista e fazer compras no Paraguai.

E para viajar seguro, nada melhor do que contar com a melhor assistência, não é? Seja para viagens terrestres, aéreas ou marítimas o Seguro Viagem Ciclic está pronto para ser o seu melhor companheiro durante a viagem, saiba mais sobre as nossas coberturas no link.