5 sites de casamento que ajudam a organizar a festa

Por Marketing Ciclic0

Sites e aplicativos simplificam a vida dos noivos, executando funções como RSVP e arrecadação dos presentes

Durante o planejamento do grande dia, não há nada mais prático do que manter tudo para casamento sempre bem organizado e fácil de acessar. Os sites voltados para casamento fazem justamente isso, simplificando a vida dos noivos.

Embora algumas tradições devam ser mantidas nesse processo, contar com sites completos para esse evento é muito importante, ainda mais se você está tentando economizar e cortando algumas despesas.

Os sites existentes permitem desde exibir a lista de presentes até confirmar a presença dos convidados e muito mais.

Hoje em dia já são muitos serviços completos disponíveis online. Para não se perder em meio a tantas opções, confira algumas dicas para escolher aqueles que você deve usar:

- Dê preferência aos sites que tenham o máximo de funcionalidades, congregando várias tarefas em um só lugar. Isso vai facilitar a sua vida, especialmente durante a correria dos últimos meses.

- Coloque suas informações apenas em site que tenham credibilidade e que garantam a segurança das informações, que são particulares.

- Se você usa o celular o tempo todo, escolha um site que tem uma versão mobile ou um aplicativo disponível. Dessa forma, você poderá organizar tudo para casamento em qualquer lugar e a qualquer momento.

- Os sites para casamentos podem ser gratuitos ou pagos. Os primeiros oferecem funcionalidades limitadas enquanto que os segundos contam com mais recursos. O investimento não é muito alto, portanto, se puder, considere.

- Escolha um site personalizável. É o grande dia do casal, e você e o seu par com certeza vão querer deixar tudo com a cara de vocês. Por isso, capriche no layout, nos textos e nas fotos que você vai inserir no site.

sapatos de casamento

Agora que você já sabe como escolher o melhor site para o seu casamento, conheça algumas opções que atendem a todas essas exigências e comece a simplificar os preparativos:

iCasei

É o site para casamentos mais conhecido e o mais usado pelos noivos. É um dos mais completos também.

No iCasei há vários layouts para o casal personalizar o site. Até mesmo o domínio pode ser personalizado com o nome dos noivos.

Entre as funcionalidades básicas, você pode fazer a lista de presentes, fazer o RSVP, inserir o mapa do local, contar a história do casal, receber mensagens de felicitações, fazer a contagem regressiva e mais.

Todos esses benefícios têm um custo, com planos que se iniciam com valores bem acessíveis para os casais.

Você também pode gostar de: 09 Lugares lindos e baratos para casar em SP!

Zankyou

Com ele, é possível criar o site do seu casamento de forma gratuita. A única cobrança é em cima do serviço de lista de presentes, em que uma porcentagem é descontada sobre a cota dos presentes enviados aos noivos.

O resultado será uma plataforma totalmente personalizada, onde você poderá inserir as informações básicas sobre o grande dia, além de criar uma playlist colaborativa, postar fotos e interagir com os convidados.

Além do site, o serviço conta com um blog com tudo para casamento, como dicas e tendências, e um guia completo com os melhores fornecedores do mercado para ajudar o casal a fechar os contratos.

Não deixe de conferir: Sua viagem de lua de mel não precisa ser cara!

Casar

O Casar é um site de casamento que tem como principal atrativo a criação de uma lista de presentes virtual, inclusive cotas para a lua de mel. O resgate do dinheiro é feito em apenas três dias.

Além da lista, o site facilita o RSVP, permite fazer um blog do casal, inserir o mapa do local e outros recursos.

O serviço é cobrado, mas há uma variedade de preços e planos que se adaptam ao orçamento que o casal tem disponível para esse investimento.

O Grupo Casar é referência no mercado de casamento e, além do site para os noivos, produz conteúdo, indica fornecedores e realiza eventos em todo o país.

Veja também: 11 lembrancinhas para casamentos econômicas e inesquecíveis!

Me Casei

O Me Casei é um site gratuito que pode ser usado por tempo ilimitado. Sendo assim, as lembranças do seu casamento, como fotos, mensagens e playlists, ficam disponíveis online enquanto você quiser.

A ferramenta também facilita o recebimento dos presentes, inclusive das cotas, que têm taxas baixas para fazer o saque do montante acumulado.

Se o casal puder gastar com o site, vale a pena investir nos planos mais completos, que incluem planejamento financeiro, RSVP pelo telefone, domínio personalizado e atendimento pelo Whatsapp.

opções de site para casamento

Casare

Essa plataforma cria um domínio personalizado para que você e o seu par possam adicionar todas as informações sobre o casamento, fazer o RSVP e receber os presentes da lista. Ela também fica disponível no formato de app personalizado.

Além de personalizar o layout do site, o casal pode enviar fotos e vídeos para contar sua história e homenagear pais e padrinhos.

Os valores para adesão são bastante acessíveis e você pode realizar um teste gratuito por 10 dias. O site fica no ar entre três meses e um ano, conforme sua escolha.

Com tantas opções práticas e econômicas, vai ficar muito mais fácil planejar o seu casamento! 

O que achou das nossas dicas? Já conhecia esses sites? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para conhecer a previdência privada da Ciclic.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

veja também outros posts de Especiais

5 itens mais caros em casamentos – e como lidar com eles
Especiais / 6 de junho de 2018
5 itens mais caros em casamentos – e como lidar com eles
Está preparando uma festa para celebrar sua união? Entenda o que mais pesa no orçamento e descubra dicas para gastar menos Casamento é coisa...
Pensando em casamento? 6 dicas para celebrar sem se endividar
Especiais / 6 de junho de 2018
Pensando em casamento? 6 dicas para celebrar sem se endividar
Se você não abre mão de uma festa para marcar a união, precisa conhecer esses segredos O Brasil pode até estar passando por dificuldades...
Mini wedding: descubra esse estilo glamouroso e econômico
Especiais / 5 de junho de 2018
Mini wedding: descubra esse estilo glamouroso e econômico
Casamento para poucos convidados permite caprichar em outros elementos que deixam o grande dia deslumbrante Na hora de dizer o “sim”, nada melhor do...

Veja algumas idéias do que você pode conquistar