Celulares importados podem ser segurados?

Foi fazer uma viagem ao exterior e voltou com um celular novo? É ótimo quando é possível economizar uma graninha em um celular top de linha né?! As vezes o valor da economia pode chegar em até R$2.000 reais. Mas a pergunta que você já deve ter feito, e que nós trouxemos a resposta para você, é: celulares comprados no exterior podem ser segurados?

A resposta é: com o Seguro Celular Ciclic, sim! Aqui o seu celular com até 18 meses de uso pode ser segurado, não importa se ele foi comprado no Brasil, ou fora dele, e sabe o que é melhor? Você não precisa traduzir a nota fiscal, ela pode ser enviada para nós em qualquer idioma, desde que possua o número do IMEI.

O nosso processo de contratação é totalmente online ou por call center e muito rápido. Você só precisa ter um celular com até 18 meses de uso, nota fiscal (que não tem necessidade de estar no seu nome), número do IMEI e escolher a forma de pagamento, que pode ser no cartão de crédito, Google Pay em até 9 vezes, ou no PayPal em até 12 vezes.

Ao proteger do seu smartphone com o Seguro Celular Ciclic, ele fica protegido contra: roubo, furto qualificado, quebra acidental e oxidação. Quer saber mais? Acesse o link!